Sonha em construir sua casa?Modelos de casas - Plantas de casas - Projetos de casas - Arquitetura

Projetos prontos de casas, condomínios e espaços comerciais. Para quem quer rapidez e economia na hora de planejar a obra!

2 Quartos moderna - 10 x R$9,90



Casa com 2 quartos sendo 01 suite - 69m2 de Area construida
Codigo 013-2Q-t7x30
[Projeto completo 10 x R$9,90]
clique no botão acima











Planta Baixa

 Este projeto moderno e de linhas retas contempla uma casa com 2 quartos sendo um deles suite,sala,cozinha,garagem,bwc social e area de servico coberta.
Área construída de 69,00m2.Terreno de 7,00m de frente por 30,00m de fundos.
obs: Esta é a mesma planta baixa do projeto 014.
Valor do projeto adaptado para outro terreno R$250,00




parcele sua compra no cartão de crédito através do PagSeguro.
Se preferir,entre em contato conosco : www.cliqueprojetos@gmail.com


Adquirindo este projeto completo você receberá  via e-mail os seguintes itens:
  1. planta baixa de cada pavimento com medidas - cotas e áreas (planta baixa é o desenho técnico que mostra a construção vista de cima sem o telhado)
  2. planta da cobertura da casa com medidas - cotas
  3. minimo de 2 cortes (corte ou elevação é o desenho tecnico que representa a construção seccionada, vista pelo lado de dentro)
  4. Todas as fachadas da casa (fachada ou vista externa é o desenho técnico que mostra a construção pelo lado de fora)
  5. Cálculo das áreas internas de cada ambiente e da construção como um todo.
  6. Dimensões de todas as esquadrias (portas e janelas) representadas nas plantas baixas, alémda indicação do tipo de cada porta ou janela - de correr,de giro,pivotante e etc.
  7. Dimensões de todas as bancadas em granito da casa - utilizadas na cozinha e banheiros,quando indicado.
  8. Sugestão de materiais de acabamento para serem utilizados na obra - pisos,revestimentos,louças sanitárias.
Ao adquirir a planta baixa você receberá o arquivo com todas as medidas desta casa.


30 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Gostaria de saber se o projeto vem em arquivo digitalizado, porque a prefeitura da minha cidade, pede o arquivo em dwg na hora da aprovação.
    Grato,
    Charles

  2. Caro Charles,
    Enviamos o arquivo normalmente no formato pdf, mas sendo necessário também podemos mandar em dwg(autocad).
    Obrigado!

  3. LUDMILA says:

    OI MEU NOME É LUDMILA
    QUERO SABER SE TEM COMO FAZER ESSE PROJETO SEM A GARAGEM PARA AUMENTAR O TAMANHO DA COZINHA E DA SÚITE, FAZENDO SÓ UMA VARANDA NO ROLL DE ENTRADA, PODENDO SER ATÉ 70M2, PARA UM TERRENO DE 12 X 28M

  4. Oi Ludmila,
    Estas modificações podem ser feitas sim. Voce poderia nos enviar um e-mail? cliqueprojetos@gmail.com
    Obrigado!Aguardamos seu email.

  5. Anônimo says:

    OI meu nome é Rafael!
    Gostaria de saber se eu comprar o projeto completo, em que formato ele vem??
    Obrigado

  6. Olá Rafael,
    Enviamos normalmente em formato pdf, porém se necessário poderemos enviar em .dwg. Obrigado!

  7. Bom Dia meu nome é Buna
    tenho um terreno de 10x30 mais gostaria de fazer 2 casas germinadas,este projeto tem quanto de frente e fundo?

  8. Olá Bruna, Este projeto tem 13,70m de comprimento e 5,50m de largura. Enviaremos estas informações também para seu e-mail,caso você prefira, é só deixar seu email aqui nos comentários ou mandar pra o cliqueprojetos@gmail.com.Obrigado!

  9. brunamaciel@hotmail.com,sera q da pra adequar ele a meu terreno?

  10. Anônimo says:

    Olá meu amigo... meu nome é Deverton, queria saber se a cobertura dessa é so em laje ou ela tambem pode ir cobertura de tellha ou brasilite

  11. Olá Deverton,

    O projeto foi pensado para ter telha sim, apenas ela fica escondida por trás da Platibanda.
    Qual o seu email? Se tiver mais duvidas nos envie também pro cliqueprojetos@gmail.com ok?

    Um abraço.

  12. Anônimo says:

    Olá meu amigo...sou eu de novo o Deverton, adorei essa casa! Queria saber se com 20.000 consigo comprar todo o material necessário pra construir ela? E se o projeto completo de vcs é aceito na Caixa Federal no programa minha casa minha vida... um abraço

  13. Olá Deverton,
    Qual a região que você vai construir a casa? Aqui no RN uma casa padrão médio,lajeada, custa aproximadamente R$400,00 o m2 de material e outros R$400,00 de mão de obra.
    Nosso projeto é aceito sim na CEF, inclusive já fizemos vários projetos aqui na grande Natal para o programa minha casa minha vida.
    Um abraço!

  14. Anônimo says:

    Oi é o Deverton... moro em Itaqui Rio grande do sul o projeto serve pra cá tambem?

  15. Olá novamente,Deverton.
    O projeto serve para todo o Brasil,ok?
    Um abraço!

  16. Anônimo says:

    Oi é o Deverton eu so preciso da assinatura do engenheiro? Caso eu compre o projeto de vcs? Para o programa minha casa minha vida.. um abraço

  17. Oi Deverton,

    Seria bom você perguntar na agência da caixa economica o que precisa aí na sua cidade, pois isso meio que varia de ul lugar pra outro.
    Para o projeto em si, não precisa de assinatura de engenheiro, pois nós mesmos assinamos os desenhos, e enviamos via correio as pranchas assinadas.
    Caso precise de uma assinatura referente a execução da obra, aí sim tem que ser um engenheiro ok?
    Abraços.

  18. Anônimo says:

    Adorei o projeto,mas tenho um terreno 4x30 como fazer para adequar a este tamanho?

  19. Olá,
    Mande um email pra gente(cliqueprojetos@gmail.com) ou informe o seu email aqui nos comentários pra gente poder ver a melhor maneira de adaptar esse projeto no teu terreno ok?
    Obrigado!

  20. Anônimo says:

    Olá,

    O meu terreno é 5x25, é possível adaptar? Outra duvida, fazer a casa sem telha sairia mais barato!!

    Renata

  21. Renata, Tem como adaptar caso possa deixar o projeto "colado" nas duas laterais do terreno ok?
    Manda um email pra gente , cliqueprojetos@gmail.com
    Abração.

  22. Anônimo says:

    ola amigo gostei do projeto de vcs. tenho um terreno com 9mts de frente e 25 fundo gostaria de fazer casa com 3 quarto e 1* andar dar certo. meu email e´ edsonsilva.al@hotmail.com

  23. artisangesso@hotmail.com says:

    Giovano, gostei do projeto de vcs. tenho um terreno com 8mts de frente e 20,25 de fundo quero fazer a garagem para o lado direito tenho uma pequena duvida quanto eu deixo do limite da frente do terreno para traz, artisangesso@hotmail.com

  24. Olá. Poderia me informar como é composto essa moldura da garagem? Possui laje? Obrigado.

  25. Sim,Hector.Com laje.Obrigado!

  26. Anônimo says:

    Ola meu nome e kelcie tenho um terreno de 8.75x35m queria algum desenho de uma casa com 2 quartos e uma suíte que tenha corredor com a acesso aos fundos e que sobre espaço para edícula..casa com ate 100 m de construção...obrigado meu email kelciealexandreb@gmail.com obrigado

  27. Marquinho says:

    Gostaria de saber se tem custo adicional para receber os arquivos em dwg,
    Grato,

    Marquinho

  28. Olá Marquinho.Podemos enviar dwg sem custo adicional.Obg!

  29. Carlos roberto says:

    Sou Carlos de Alagoas tenho um terreno 5x25 e gostei deste projeto e tenho interece em comprar mas quero ja adapitado ao meu terreno tem como fazer a tal adapitação e se em uma medida desta a casa pode ficar com o comforto nela atribuido para uma familia de 4 pessoas? meu E-mail e modulo785@gmail.com ou carlos.araujo.terc@ceal.com por favor pode emviar para os dois, pois fica melhor para mim

  30. Olá Carlos.Vamos enviar um email pra voce.Obg!

Leave a Reply