Sonha em construir sua casa?Modelos de casas - Plantas de casas - Projetos de casas - Arquitetura

Projetos prontos de casas, condomínios e espaços comerciais. Para quem quer rapidez e economia na hora de planejar a obra!

2 Quartos terreno 5m de frente - 10 x R$ 9,90


Casa térrea com 2 quartos em terreno de 5m de frente
código 025-2q-t5x15
área construída 55m2
[Compre esse projeto por apenas 10 x R$ 9,90]
clique no botão acima




vista frontal



vista frontal
vista frontal

vista frontal

planta baixa

planta baixa

planta baixa

planta baixa

planta baixa

 Atendendo a pedidos, segue uma variação deste mesmo projeto adicionando uma garagem, para isto o terreno tem que medir no mínimo 5x20m :
Valor deste projeto com garagem:R$ 250,00
 
Clique acima para adquirir este projeto com garagem



 Mesmo projeto com garagem - vista externa 01
Mesmo projeto com garagem - vista externa 02

Valor do projeto adaptado para outro terreno R$220,00



Se preferir, entre em contato conosco! cliqueprojetos@gmail.com


Adquirindo este projeto você receberá  via e-mail os seguintes itens:
  1. planta baixa de cada pavimento com medidas - cotas e áreas (planta baixa é o desenho técnico que mostra a construção vista de cima sem o telhado)
  2. planta da cobertura da casa com medidas - cotas
  3. minimo de 2 cortes (corte ou elevação é o desenho tecnico que representa a construção seccionada, vista pelo lado de dentro)
  4. Todas as fachadas da casa (fachada ou vista externa é o desenho técnico que mostra a construção pelo lado de fora)
  5. Cálculo das áreas internas de cada ambiente e da construção como um todo.
  6. Dimensões de todas as esquadrias (portas e janelas) representadas nas plantas baixas, alémda indicação do tipo de cada porta ou janela - de correr,de giro,pivotante e etc.
  7. Dimensões de todas as bancadas em granito da casa - utilizadas na cozinha e banheiros,quando indicado.
  8. Sugestão de materiais de acabamento para serem utilizados na obra - pisos,revestimentos,louças sanitárias.
Ao adquirir a planta baixa você receberá o arquivo com todas as medidas desta casa.

55 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    adorei esse projeto, se encaixou muito no que eu estava procurando, so faltou uma coisinha eu to qrendo uma planta duplex dentro dessa medida de 5x15m..abracos

  2. Olá! Como entramos em contato? Nosso email é o cliqueprojetos@gmail.com, abraços!

  3. Olá, gostei deste projeto, gostaria de saber as medidas exatas dos espaços, se for por 15m não consigo adquirir, pois preciso para um terreno de 5m frente x 11m fundo e realizar a proeza de uma garagem... elessandramel@gmail.com.

    Agradecida.

  4. Oi Elessandra, te respondemos via e-mail.Um abraço!

  5. Teria como adequar este projeto para um lote de 6x30?

  6. Tem sim,Pedro. Manda um email pra gente: cliqueprojetos@gmail.com

  7. milan says:

    oi esse projeto se encaixa com um terreno de 5x14

  8. Olá Milan, se encaixa sim em um terreno de 5x14. Abraço.

  9. milan says:

    oi gostaria de saber as medidas desse projeto pode ser paceiro no terreno 5x14.como faço pra pegar essas medidas.abraço

  10. Olá Milan, voce pode adquirir a planta baixa do projeto, que vem com todas as medidas, por apenas R$19,90 - é só clicar no botão pagseguro acima da primeira imagem.Abraços.

  11. cristiane says:

    Boa tarde!
    Estou para construir uma casa,em um espaço de 5x14,porém essa planta não daria certo, pois vou construi em cima (1° andar) e além deste espaço tenho outro medindo 310x420 para servir de área se serviço.
    Qual seria o valor para eu adquirir uma planta?

  12. ola este projeto se enquadra em um terreno de 5x16, mas com garagem?

  13. Olá Moisés,

    Se o recuo frontal da sua região for menos que 3m, dá sim pra adaptar a garagem.Manda um email pra gente, cliqueprojetos@gmail.com

  14. Gostaria de construir 1 duplex em terreno que mede 12l20 no caso seria na parte dos fundos, de frente, 1 duplex de 10 por 6, na parte de cima seria tres quarto, sendo que em um dos quarto seria 1 suitezinha, mais 1 banheiro independente, e um espaço que seria 1 sala, isto na parte superior. E na parte de baixo, seria 1 cozinha espaçosa com area de serviço com outro banheiro. a sala de estar, conjugada com sala de jantar, se possivel um comodo para guardar bagunças. por favor espero uma resposta, Obrigado. Carlos j b Rorigues.

  15. Bom dia Carlos,
    Qual o email que podemos entrar em contato com voce?
    Obrigado.

  16. sandro morais .Tem como fazer o mesmo projeto com tres quartos num terreno 5.5 por 25

  17. Oi Sandro, tem sim.Entre em contato conosco : cliqueprojetos@gmail.com , obrigado!

  18. OI, EU QUERO ESSE PROJETO COM TERRENO DE 5 POR 20, SENDO QUE COM GARAGEM E DE FORMA QUE EU POSSA CONSTRUIR DEPOIS EM CIMA, OU SEJA, DUPLEX. MEU E-MAIL É : IONE_LINHARES@YAHOO.COM.BR

    DETALHE: TENHO URGÊNCIA.
    OBRIGADA.

  19. Edilson says:

    ola tem como o msmo projeto em terreno de 6X25 so que com a construcao no fundo e com garagem edilsonjsouza@gmail.com

  20. Olá, esse projeto tem recuo de fundo? Preciso para um terreno de 6x30......cocacoelho@yahoo.com.br

  21. Olá. Esse projeto tem recuo de fundo? Tenho um terreno de 6x30

  22. olá, gostaria de entrar em contato com vcs, preciso construir duas casas germinadas (terreas) num terreno de 10 metros de frente, com 2 quartos cada e com garagem, isso é possível?
    meu e-mail é leilacostam@gmail.com
    obrigada

    Leila

  23. Anônimo says:

    Poderia fazer esse mesmo projeto, porém para terreno com 6,00 de frente e 15 de fundos, 2 quartos sendo 1 suíte?

  24. Sim, pode.Manda um email pra gente!

  25. tem como fazer este projeto com 4 mts de frente

  26. Anônimo says:

    Boa tarde, tenho um terreno de 5x12 gostaria de uma garagem , e uma suite, pode ser feita em cima ... gustavo-ide@hotmail.com

  27. Anônimo says:

    Tenho um terreno de 15 de frente por 30 de fundos, tenho a intenção de construir 3 casas germinadas, teria como adaptar esse projeto? Qual o custo médio da construção para esse projeto, meu E-Mail é william.marcel.dias@hotmail.com

  28. Tem sim William.Entraremos em contato por email.Obrigado!

  29. Wesley says:

    Boa noite, tenho uma sobra de terreno de 9,4 (frente)X13,5 (profundidade)X4,5(fundos), formando um trapézio retangulo, voce teria algum projeto que daria para eu aproveitar ao máximo este terreno? Qual o valor? Caso afirmativo, te envio por e-mail maiores informações.

  30. Bom dia Wesley,
    Qual o seu e-mail para enviarmos as opções?

  31. Fabiano says:

    Olá! teria como você adaptar esse mesmo projeto com garagem tres quartos em 5x20

  32. Fabiano says:

    meu e mail. keise-aju@hotmail.com

  33. Anônimo says:

    Olá,teria como adaptar uma escada nesse mesmo projeto?tenho um espaço de 5x12 pois vou construir em cima de outro imóvel. ana_lu_403@hotmail.com

  34. Ana,para voce o ideal é um projeto personalizado.Manda um email pra gente, abraços.

  35. Unknown says:

    ola teria como fazer esse modelo com 5 por 25m mas a cozinha americana
    me passa o valor por email ,que tenho presa parao projeito e o valor.
    no aguardo

  36. Olá! Qual o seu email?

  37. se eu comprar o projeto, vem um orçamento de quanto material eu vou usar, na construção.


    carlos henrique

  38. Olá Carlos,
    Esta parte de orçamento e quantitativos é mais da parte de engenharia, não de arquitetura.Porém é fácil voce orçar isto com um construtor da sua confiança.Vão junto com o projeto sugestões e quantidades dos materiais de acabamento da casa ok?

  39. Olá, tenho um lote 10x20 gostei deste projeto para fazer geminada, gostaria de saber se tem como? e se teria como adapta-la para 3 quartos e aumentar um pouco a cozinha. obrigada meu nome é Dayana e meu mail é dayanaalvesdesouzacamilo@yahoo.com.br

  40. Olá Dayana, iremos entiar um email ok?obrigado!

  41. Eu gostaria de construir em um terreno de 4x11, com 2 banheiros 2 quartos um suíte maior e outro pode ser bem pequeno.
    email: wesllencordeirotj@gmail.com

  42. Olá Wesllen, iremos te contactar via email.Obrigado!

  43. Anônimo says:

    Tenho um terrono com 5 de frente por11 de fundo quero construir uma casa germinada com garage e três quartos e possível meu hotmail é:grazi2014costagraziela@outlook.com

  44. Olá Grazi.
    Obrigado pelo comentário! Iremos entrar em contato via e-mail,ok?

  45. Anônimo says:

    Tenho 1 terreno com 6 de frente por 35 de fundo quero construir 2 casa sendo 1 térrea é possível?

  46. Olá, é possivel sim.Qual seu email?

  47. tenho um terreno 4.90x17.05que fazer duas casa embaixo e duas em ciam é possível.

  48. olá, em um terreno 6x25 esse projeto se incaixa?

  49. Bom dia Talita,
    Se encaixa sim no seu terreno esse projeto.
    Obrigada pelo contato.

  50. é q eu queria o projeto para construir pela caixa economica, mas precisa da assinatura de um arquiteto

  51. Manda um email pra gente,Talita: cliqueprojetos@gmail.com

  52. Tenho terreno de 10x24. E possivel fazer 2 casas geminadas? Edson e-mail: edsonotavianoadv@gmail.com

  53. o valor do projeto ficaria o mesmo no terreno de 5x22m?

  54. Sim,fica o mesmo valor!

Leave a Reply